sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Quando os pais se transformam em filhos

Não sei se isto acontece a algum de vocês. Tem a ver com a idade ou não sei. Só sei que hoje em dia, apesar dos meus pais serem ainda (graças a Deus) autónomos, saudáveis e muito dinâmicos, não consigo deixar de me preocupar com eles, como se fossem meus filhos. Dou por mim em cuidados, sempre que um deles está constipado ou com dores nas costas, quando a minha mãe não dorme ou quando ouço o meu pai tossir. Haverá a expressão "filha Galinha"? É perfeita para mim. E o curioso é que a minha mãe quando eu era pequena me chamava muitas vezes de "pinto" ou "pintainha". E hoje esta filha galinha apanhou cá um susto... e o coração e o estômago por algum tempo ficaram embrulhados. Tudo já está mais tranquilo mas nunca me deixarei de preocupar com estes "filhos" grandes.

2 comentários:

  1. Amor, sempre. Apesar do que me aconteceu, senti-me como que envolvida num cobertor de nuvens que me confortou, me embalou, e não me fez temer nem esconder, o meu rosto com as queimaduras sofridas. Espero recuperar. Obrigado pelo amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estás a recuperar melhor do que se poderia esperar. Beijos

      Eliminar

Depósito de flores