quarta-feira, 16 de abril de 2014

Rés Vés - Delícias em Campo de Ourique

Abriu um novo espaço em Campo de Ourique e tenho que falar sobre ele por várias razões. Primeiro porque é de uma pessoa que conheço, segundo porque o espaço é muito agradável (tem esplanada para as traseiras e um cantinho para as crianças brincarem) e terceiro porque é uma gelataria que vende, para além de deliciosos gelados, outras iguarias doces e salgadas que são de conhecer e experimentar. Dito isto, só posso recomendar que vão lá testar o vosso paladar. Também servem almoços! Comi lá um crepe de bacalhau com ervas e quem me acompanhou experimentou um crepe de frango e bacon. E já me esquecia de dizer que fica no Jardim da Parada, mesmo no centro do bairro.
 







Fotos minhas

6 comentários:

  1. O que mais belo poderia ser do que cores, flores e amores... Adorei seu espaço... voltarei mais vezes...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Malu. Fico muito contente que goste! Apareça mais vezes! Um beijinho

      Eliminar
  2. Tem muito bom aspecto. Vou é poucas vezes para esses lados.

    ResponderEliminar
  3. LIKE, LIKE, LIKE, LIKE. :D
    Recomendo, é fantástica! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer-me parecer que sei quem tu és senhor Anónimo :)))

      Eliminar

Depósito de flores