segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Madeixas californianas invertidas

As madeixas californianas estão na moda e eu devo confessar que até lhes acho alguma gracinha. Mas pronto, não passa daí. E a propósito de pinturas de cabelo, a que tenho que me submeter de tempos a tempos, para esconder os brancos, tenho-vos a dizer que os meus cabelos andam com dúvidas existenciais. Como já tenho mesmo muitos brancos e são cada vez mais difíceis de pintar, a minha cabeleireira anda a tentar convencer-me a fazer umas madeixas. Ando a pensar nisso mas, entretanto, nas férias dei também férias ao cabelo e não o pintei. Não sei se foi do contraste com o tom de pele da cara, que ficou mais bronzeada, ou se foi de ver muito mais cabelos brancos à mostra, o certo é que me comecei a afeiçoar a eles e a gostar mais deles. Mas ainda não foi suficiente para que eu os assumisse de vez e voltei a pintá-los (também ajudou o facto do meu filho me dizer que parecia que me tinha nevado na cabeça). Antes de os pintar, fotografei-os para verem que na verdade, eu poderia dizer que tinha madeixas californianas invertidas. Branco em cima, depois mais claro, até ao escuro nas pontas, embora aqui não se veja bem a parte mais escura.




6 comentários:

Depósito de flores