segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Este Verão foi assim...


Nesta última semana de Verão, dedico-me a fazer um resumo do que foi a estação e durante os próximos dias vos falarei de leituras, filmes, sabores, flores, que passaram pela minha época estival.
Neste Verão muito se falou de Bruma, do ricaço Lorenzo Carvalho e da entrevista que deu à Judite de Sousa, da separação desta com o Seara, do nascimento do príncipe George, filho de Kate e William, das desgraças, guerras e revoltas na Síria e no Egipto, na abertura do Arco da Rua Augusta, nos concertos de Verão por esse país fora, na Troika e Troquices e nas eleições autárquicas que se avizinham, no filme A Gaiola Dourada e no Gru - o maldisposto. Mas as notícias mais tristes deste Verão foram os incêndios e as mortes de oito bombeiros que morreram ao combater o que mãos criminosas continuam a fazer e a destruir.
Já o meu Verão foi assim: trabalhei, fui de férias, estive num mega encontro de família, caminhei pelo campo, assisti à chuva de estrelas cadentes, nadei, brinquei, dei um passeio no campo, dei um passeio por Lisboa, comi um gelado de morango e brigadeiro na Santini, vi o espectáculo do Arco do Triunfo no Terreiro do Paço, cozinhei, escrevi, fui a Almeirim comer uma Sopa de Pedra, li bastante, comi uma bela mariscada na Ericeira, fui ao cinema ver os Smurfs 2 e o Gru o Maldisposto, convivi com amigos, fui ao Algarve, fiz uma pequena cirurgia, fotografei muito, fui ao Porto e a Aveiro, assisti a um lindo casamento na praia, ufa, e muitas outras coisas!
E o vosso, tem sido um bom Verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores