sábado, 27 de julho de 2013

Cromos do meu baú 135 - Uma boneca com vida dura

Foto minha
Não me lembro quem me deu esta boneca. Hoje acho que tem um ar patusco e fofinho mas quando eu era miúda não ia lá muito à bola com a desgraçada. Não sei porquê, irritava-me o seu arzinho inocente e tontinho, comparado com as duas Barbies sabidonas que me tinham sido oferecidas e que eram a loucura do momento, porque cá eram ainda muito raras. Ora então, como é que esta boneca era integrada nas brincadeiras? Com esta touquinha e sem cabelos, estava mesmo a pedi-las: era a criada, pois claro! A boneca teve então uma vida dura nas mãos das minhas Barbies, tão loiras, tão lindas e tão perfeitas. Lá tinha ela que lhes servir o chá, limpar a casa, fazer as camas, fazer a comida e outras tarefas domésticas. Felizmente que não tive nenhum Ken, senão, lá tinha a desgraçadinha que lhe engomar as gravatas e os fatos.

3 comentários:

  1. Gostei!
    Agora depois de uma vida tão dura tens de a compensar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ela e os meus brinquedos merecem tudo, só pela felicidade que nos deram!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E agora é tão engraçado pegar na minhas bonecas e olhar para trás...

    ResponderEliminar

Depósito de flores