sábado, 13 de julho de 2013

Cromos do meu baú 133 - Que linda falua

Quem de vocês brincou a isto ao mesmo tempo que cantava "que linda falua, que lá vem, lá vem, é uma falua que vem de Belém. Vou pedir ao senhor barqueiro que me deixe passar, tenho filhos pequeninos, não os posso sustentar. Passará, não passará, algum deles ficará, se não for a mãe à frente, é o filho lá de trás". Vendo agora à distância, mas que raio de letra vem a ser esta? Bem, o que interessa é que em criança muito brinquei eu ao "Que linda falua" e o que interessava era a brincadeira e não a letra.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ui se não conhecias é porque és bem mais nova do que eu... :)

      Eliminar
  2. Querida Alex, brinquei taaaaantas vezes!!
    Já nem me recordava. Obrigada por esta partilha deliciosa. :)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer Turista. Não devemos viver agarrados ao passado, más há recordações tão giras...

      Eliminar

Depósito de flores