terça-feira, 7 de maio de 2013

Palácio das Necessidades

Parece incrível como é que eu, alfacinha de gema, ainda não tinha passado pelo Palácio das Necessidades. Pois bem, Lisboa é assim, mostra-se aos meus olhos todos os dias e eis que sem querer, passei em frente ao palácio e vi o quanto é bonito, e que do outro lado da rua tem uma vista giríssima, com a ponte mesmo ali em frente. Agora fiquei com curiosidade de conhecer o palácio por dentro. Um dia que lá vá, prometo contar como foi.




Fotos minhas

5 comentários:

  1. Pois tambem não conheço por dentro...!
    Mas quero ir agora é ao Palácio da Ajuda...já queria ir antes da exposição ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo Lisboa misteriosa que se deixa descobrir aos poucos...devagarinho!!! Adoro passear por ela e surpreender-me sempre!!! Obrigada pela partilha!
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Lisboa está cheia de coisas para se descobrir e pode levar duas vidas para o fazer :)

    ResponderEliminar

Depósito de flores