quarta-feira, 6 de março de 2013

Dançar Kizomba

Na sexta-feira, por motivos profissionais, estive em Vila Nova de Gaia, na discoteca e escola de dança Muxima, a assistir a um Festival de Kizomba. Fiquei surpreendida por vários motivos, 90% das pessoas que ali estavam eram estrangeiros, polacos, ingleses, nada a ver com a ideia preconcebida de que só os africanos dançam kizomba. O ambiente era óptimo, todos estavam numa boa onda, pessoas que chegavam sozinhas dançavam umas com as outras, trocavam de par, sem se conhecerem, estavam ali só pelo prazer enorme que tinham em dançar kizomba. Várias nacionalidades misturadas e unidas pelo mesmo ritmo. Pese embora o meu estado de exaustão na altura, ainda assim, apreciei bastante vê-los dançar.



Fotos minhas

2 comentários:

  1. Eu não sei dançar Kizomba. Mas acho o ritmo fantástico para dançar.

    ResponderEliminar
  2. Dançaste?

    Quem me dera ter lá estado!

    Gostei do movimento das fotos!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores