sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tantos filmes

Nesta época dos óscares há tantos filmes para ir ver que nem sabemos para que lado nos havemos de virar. E, para além disto, na televisão temos imenso para ver, e cá em casa vamos gravando, para irmos vendo conforme a disponibilidade. Por estas últimas semanas foram estes.

Em casa passamos a vida nisto. Já não sei quantas vezes vi filmes do Harry Potter

Brutal

Comédia romântica engraçada

Conhecia a história (verídica) e andava há tanto tempo com curiosadade para ver o filme

Muito bom este filme. Recomendo que vão ver.

Outro filme que eu andava a querer ver e que afinal me desiludiu.

Amor e cenas divertidas mas algumas um pouco absurdas.

Continuamos com o Star Wars que estamos a ver pela ordem correcta da história. Agora faltam os três últimos que foram os três primeiros a serem feitos.

Mais um James Bond para a colecção, que ainda não tinha visto.

Foi o único que não fui ver ao cinema e quanto a mim é o mais fraquinho de todos.

Gostei muito deste filme. Uma história que vai evoluindo e que tem... um final feliz!

Um bom filme com um actor que gosto bastante.

6 comentários:

  1. A propósito de AMOUR

    Ontem fui ver o filme finalmente
    (faltava-me coragem)
    mas o apelo cresceu e lá fui eu
    só podia mesmo chamar-se Amor

    E ali estava a prova
    que passaram muitos anos
    lembrei o tempo
    em que aquele actor era o homem certo
    lindo inteligente desejado
    quando corria praia fora
    ao encontro da Annie

    e o abraço deles nos arrepiava
    e aquela música se colava a nós
    e perdurava
    enquanto o cão rodopiava na areia

    De novo
    a grande intimidade
    "um homem e uma mulher" se amando
    já não o mar
    mas a dor por perto
    e um Jean Louis agora trôpego
    mas ainda o homem certo

    agora condenado
    ao gesto único sublime adiado
    como se fosse o mais generoso e derradeiro abraço

    E nós
    que "ainda nos temos"
    ali em silêncio
    da mãos dadas no escuro como antigamente
    sabendo que entre
    "os dois grandes filmes"
    decerto envelhecemos...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Nós vemos poucas coisas na TV. Mas vemos alguns filmes no portátil à noite deitadinhos... e temos tantos, tantos em lista de espera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também vejo muitos filmes na cama, mas às vezes as pestanas começam a ficar pesadas e não consigo ver o filme até ao fim.

      Eliminar
  4. Perdoe-me ter saído em duplicado. O meu computador, às vezes, tem a mania das grandezas, mas não é por mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdoada, claro. E esse filme promete. Fiquei com a sugestão. Mais um para a minha lista.

      Eliminar

Depósito de flores