sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Adeus Mixórdia

Tenho muita pena que tenha chegado ao fim a Mixórdia de Temáticas. Depois de um ano e 207 mixórdias, terminou hoje a brilhante rúbrica do Ricardo Araújo Pereira nas Manhãs da Comercial. Será que voltará um dia? Será que depois da série Ribeiro, poderá regressar a Mixórdia com a série Miranda, Palmeirim ou Markl?
Segunda-feira regressa o mítico Homem que Mordeu o Cão e aguardo com expectativa, mas o desaparecimento da Mixórdia vai deixar saudades.


Esta frase ficará para a história

E os apontamentos do Sr. Américo também
 

9 comentários:

  1. Ao que sei a Mixórdia não acabou definitivamente. Acabou a série Ribeiro. Depois virá outra série.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também ouvi dizer. Acho que a próxima vai ser a série Miranda!

      Eliminar
  2. Sugestão: Portugalex na Antena l. Vai ver que vai gostar. Programa de culto. E já lá vão quatro anos. Manuel Marques e António Machado.Textos de Patrícia Castanheira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito dos dois, principalmente do Manuel Marques que considero genial. A que horas dá esse programa?

      Eliminar
  3. Eu oiço por volta do meio dia e vinte mas sei que também dá de manhã minutos antes das oito(julgo eu).
    Acho que repete à tarde na Antena 3.
    Quanto à "genialidade" sou altameeeeeeeeeente suspeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá "Era uma vez". Tenho curiosidade em saber quem és uma vez que já por duas vezes demontras proximidade com artistas que muito admiro. Queres escrever-me para o mail florescoreseamores@gmail.com ou preferes manter o anonimato?

      Eliminar
  4. Fico em saber...

    Obrigada pelo convite, minha querida.
    Cheguei ao teu blogue através de um elogio ao "genial"...e fui ficando.Daí a sugestão do Portugalex.
    Gosto muito de aqui passar diariamente. E é como leitora e comentadora que o faço. Quanto ao resto, sem bacocos secretismos, claro que sou muito próxima e muito feliz por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada "Era uma vez". Fico feliz por gostares de aqui passar. Quanto ao genial, desejo-lhe as maiores felicidades e sucesso profissional. E sempre que achar bem que devo, continuarei a elogiar o grande artista que é.

      Eliminar
  5. Obrigada. Ele bem precisa. Neste momento só espero que tenha resistência para tantos projectos em simultâneo. Por maior que seja a paixão...
    Claro que vou passar por aqui. Já não passo sem estas "flores" Felicidades também.

    ResponderEliminar

Depósito de flores