quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gel e gelinho


A moda do Gel e do Gelinho nas unhas, veio e instalou-se. Comecei por não gostar e continuo a não gostar. As unhas ficam estranhas, com ar de falso. E tudo o que me pareça falso e pouco natural não me enche as medidas. Acedi uma vez ao gelinho devido à insistência da brasileira do cabeleireiro onde fui. Lá me deu a volta. Mas foi a primeira e a última vez. Apesar de ficar com um ar mais natural do que o gel, o gelinho ia-me dando cabo das unhas. Não me vou esquecer tão depressa ardor que senti em alguns dos meus dedinhos. Mas enquanto for moda e der dinheiro, as unhas de gel vieram para ficar.

3 comentários:

  1. Eu acho de uma pirosada! Adoro unhas pintadas, mas à moda antiga, sem quaisquer artifícios e com o verniz aplicado nas minhas próprias unhas. E, já agora, bem curtas.

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho isso tudo "horripilante"!!

    xx

    ResponderEliminar
  3. Também acho piroso e horripilante!

    ResponderEliminar

Depósito de flores