quarta-feira, 5 de setembro de 2012

More movies

As férias deram-me mais tempo para ver filmes. Quase todos vistos em família, como se pode ver pelos títulos. Ainda assim, deu para ver outros mais adultos que andava para ver há tempos.

Nunca me imaginaria a ver este filme, mas vi e até achei engraçadito

Achei que não tinha coragem de ver este filme, mas como gosto de histórias verídicas, acabei por ver e gostei bastante.

Engraçadito

Capuchinho Vermelho para adultos mas giro

O Guarda do Zoo. Patetices mas que ainda assim me fizeram rir

Não é o meu género de filmes mas é interessante

Fraquinho mas tem sempre uma piada ou outra

Girito

Um humor muito próprio, só para quem gosta. Que é o meu caso.
Um universo muito giro. Já tinha gostado do primeiro e este segundo também é muito bom.

Muito bom este filme. Triste mas muito bom. E além disso tem dois actores que gosto muito. O Tom Hanks e a Sandra Bullock.



3 comentários:

Depósito de flores