terça-feira, 15 de maio de 2012

Mano

Hoje é o Dia Internacional da Família e é também o aniversário do meu irmão. E porque nunca falei muito dele aqui no blog, aqui vai. O meu irmão é mais velho do que eu e é um dos meus orgulhos. Se calhar nunca lhe disse. Mas devia. Quando eramos pequenos, embirravamos muito um com o outro, mas passávamos horas intermináveis a brincar. Depois dessa época, passámos por vários anos mais distantes, devido à diferença de idade e não só. Somos mesmo muito diferentes, quer fisicamente, quer de feitio, mas sobre isso não me vou alongar porque cada um é como é, e essas diferenças nunca diminuiram o amor que temos um pelo outro. Hoje, a idade, a maturidade, os filhos, o sermos tios, voltou a aproximar-nos, se bem que não somos assim tão assíduos em falarmos um com o outro como se calhar deveríamos. Mas ainda assim, mesmo cada um com as suas mil ocupações e sem falarmos todas as semanas, sei que o nosso amor fraternal não diminuiu. Mas volto ao tema do orgulho. Tenho muito orgulho nele por muitos motivos que ele calculará e também porque se veio a revelar num talentoso e incansável trabalhador e num pai exemplar para os meus sobrinhos e também num querido tio para o meu filho. É inteligente e tem um sentido de humor muito próprio, para além de escrever muito bem. Desejo muito que seja feliz, que tenha saúde e sorte. E hoje cá vai um beijinho especial de parabéns da little sister.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores