segunda-feira, 14 de maio de 2012

É segunda-feira... yeah!

Tenho a cabeça a mil, projectos novos acumulam-se com o trabalho, os afazeres domésticos e preocupações. Ele é estar a pensar o que vou fazer para o jantar, pensar se falta esparguete na despensa e se tenho que ir às compras, que dia é da semana e se tenho que preparar o saco da natação ou do futebol, dar atenção aos trabalhos de casa do meu filho, e lembrar-me que tenho roupa para coser, tralha para arrumar, mails para responder, matérias para escrever, papelada para organizar, temas para pesquisar, dar apoio a uma amiga que está a precisar. E continuo: vejo na agenda a data de levantamento de uma encomenda, uma ida aos correios que tem mesmo que ser, que prendas tenho que comprar para os próximos aniversariantes, que reuniões tenho esta semana, que consultas tenho que marcar. Soma a isto tudo outras coisas que fico a pensar que gostaria de fazer: a experiência da Vida é Bela que ainda não gozei, livros que tenho para ler, filmes que tenho para ver, locais que quero visitar e ter mais tempo para a família e para namorar. Ufa! Toca a respirar fundo e agradecer por mais esta semana que tenho pela frente e fazer dela uma boa semana. Com calma, organização, saúde e boa disposição, tudo se consegue. Não posso é deixar de escrever aqui. Porque gosto tanto e porque é um dos meus bálsamos diários. Beijinhos e abraços e boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Keep calm and take a deep breath. :)

    ResponderEliminar
  2. A vida de mulher é intensa, muito trabalhosa. Quisémos ser como os homens, mas não vejo homens a querer ser mulher (salvo exceções rarissimas).
    A maternidade, sópor si, é uma emprego a tempo inteiro. Com a sociedade atual, alguma coisa terá de ficar para trás, mesmo com muita organização. Não há volta a dar. O dia só tem 24 horas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Depósito de flores