sábado, 5 de maio de 2012

Cromos do meu baú 71 - Boney M

Foto minha
Falava eu aqui há dias sobre o prazer de dançar. E o que eu dancei ao som destes senhores. Que ritmo, que alegria que os Boney M nos proporcionavam. Um verdadeiro clássico dos anos 70. Eu tenho guardado este single que data de 1978, uma edição discográfica da Phonogram. Para além deste sucesso, Rasputin, quem não se lembra do Daddy Cool, Ma Baker, Rivers of Babylon e Sunny? A voz dos Boney M, Bobby Farrell, morreu no fim de 2010, aos 61 anos. Bom sábado e amanhã gozem bem o dia da Mommy Cool. Beijinhos e abraços! 

1 comentário:

  1. Ai o que me vieste recordar.
    Então não me fartei de dançar ao som destes senhores? Era cá cada festa, só vendo.
    As últimas décadas do século passado foram especiais, únicas. Tenho saudades! Muitas!
    beijinho

    ResponderEliminar

Depósito de flores