quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sabrinas




Voltaram a estar na moda em força e eu ando cheia de vontade de comprar umas sabrinas. Andava eu a pensar se queria umas simples, clássicas ou se queria calçar-me com alguma originalidade, quando descobri estas na net e confesso que fiquei apaixonada. Estão todas num blogue que ainda não explorei como deve de ser http://rosachicolate.blogspot.pt mas que não apresenta novidades desde o ano passado, o que é um mau sinal. Vou ver se mando um mail para saber se a artista ainda as faz e quanto custam. Não devem é ser baratas, cheira-me. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. As sabrinas são amorosas. A questão é combiná-las compeças com padróes. Algo tem de ser liso,não é?
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nem imaginas a quantidade de sabrinas que por aqui há... É que já gosto de as usar há muito tempo... :)

    ResponderEliminar

Depósito de flores