sábado, 10 de março de 2012

Cromos do meu baú 63 - Os meus artigos de bebé


Porque fiz anos há poucos dias, o tema de hoje remonta à época em que eu era bebé. Esta caixinha guardava a escova e o pente que a minha mãe usava para me pentear os cabelos. A caixa sobrevive e a ela estão agarrados alfinetes de dama que seguravam as minhas fraldas de pano (longe estavam as fraldas descartáveis). E tudo está religiosamente guardadinho junto com outras recordações do meu tempo de bebé e criança. Obrigado mãe por teres conseguido que estes pedaços de história chegassem aos dias de hoje. Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Oops! Antes de mais os meus PARABÉNS :) espero que tenha passado um bom dia e que s etenham parabenizado a horas devidas entre vários pontos ;) eh eh...

    Sobre este post em particular, ADOREI A HOMENAGEM QUE FAZES A TI MESMO. Espectacular! Relíquias :)

    Vai uma fatia de bolo? ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Daniel. Gosto muito destes pedaços da minha história!

    ResponderEliminar

Depósito de flores