segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Massonga

Foto minha
Esta minha iguaria gastronómica foi baptizada de Massonga pelos meus amigos R e L. Nada mais é do que massa com carne à bolonhesa, com queijo mozarella por cima e que vai ao forno para gratinar. É simples mas já quase que tem um clube de fãs. Esta foi feita com umas massas diferentes, tipo búzios, muito boas para este cozinhado porque a carne entra para dentro dos búzios e o resultado é excelente. Modéstia à parte, recomendo! Beijinhos e abraços!

3 comentários:

  1. Quantas calorias tem por garfada!?!?!
    :o)))))))))))
    Beijos,
    Quinta

    ResponderEliminar
  2. quem te viu a comer m&ms como se não houvesse amanhã...

    ResponderEliminar
  3. Os meus M&Ms são meninos ao lado da tua masonga! :o)))
    Tenho cá umas massas boas para fazeres este repasto...
    Beijos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores