quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Leituras de Janeiro e outras em lista de espera

Gosto muito da escrita da Isabel Allende mas este não foi dos meus preferidos
Mais um livro do Banana, só para estar a par das leituras do meu filho

Ainda não acabei. Foi passado à frente pela marquesa de Alorna

Estou a devorar este livro da minha amiga Maria João

Cheira-me que este vai ser o próximo

Muito atrasado mas ainda em fila de espera
E pois que se passou mais um mês. Um mês em que me dediquei mais à escrita do que à leitura mas ainda assim tento arranjar sempre um tempinho para adiantar as tantas leituras que tenho pela frente. E ainda tenho que acabar de ler os Tintins. Estou a meio da série e tenho que recomeçar. Beijinhos e abraços e boas leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores