domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cromos do meu baú 59 - O Hospital das Bonecas


Fotos minhas
Algumas das minhas bonecas tiveram que ir ao médico. Pernas partidas, cabeças decapitadas e outras mazelas foram curadas no mítico Hospital das Bonecas, na Praça da Figueira em Lisboa. Normalmente era a minha mãe que as levava ao hospital, mas lembro-me de, um dia, ter ido também e ter sentido um aperto no coração e um nó na garganta, ao deixar a minha Nancy com cabeça, tronco e membros separados. Uma proeza conseguida devido a ter-se soltado o elástico interior que mantinha as peças todas unidas e a funcionar. E os "enfermeiros" do Hospital das Bonecas tratam-na muito bem e ela regressou em casa passados poucos dias, cheia de saúde e pronta para muitas brincadeiras. O estabelecimento ainda existe, como podem ver pelas fotografias que tirei em Janeiro deste ano. Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores