sábado, 7 de janeiro de 2012

Cromos do meu baú 54 - As minhas cassetes


Tinha muitas, muitas cassetes. Recheadas de êxitos musicais que eu gravava da rádio e de discos de vinil. Durante os anos 80 e 90 muitas cassetes gravei eu. E tinha (e tenho) várias compilações, como podem ver pelas fotografias. Algumas delas eram selecções musicais ideais para grandes viagens e de facto, grandes viagens eu fiz ao som das minhas preciosas cassetes. Com 14, 15 anos tive um walkman, comprado na feira da Praça de Espanha e isso representou muito para mim. Era um passo muito à frente, eu poder levar o meu walkman e ouvir as minhas músicas preferidas. Era algo sublime. Hoje, tenho as cassetes todas guardadas e o seu uso é quase nenhum mas ainda mexem. Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores