terça-feira, 22 de novembro de 2011

Papelada na caixa do correio




A minha caixa do correio é várias vezes inundada com inúmeros panfletos. A restaurantes, com e sem take away, engomadorias, reparações de electrodomésticos, etc. Uns deito fora, outros guardo que podem dar jeito e outros chamam a minha atenção por outros motivos. Como estes que eu aqui mostro. Primeiro os senhores que entregam pão a domicílio. Com uma imagem e um nome que me lembra um qualquer movimento religioso. Depois os senhores dos alumínios. A frente do folheto ainda é normalzita, com fundo preto e a anunciar os seus produtos e serviços. Mas as costas do folheto são surpreendentes. Modo e tabela de tempo para cozedura de marisco? Que raio é que isso tem a ver com o alumínio? Alguém me explica? Beijinhos e abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores