terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gordura não é formosura

Ando para aqui a esforçar-me para perder peso, mas não é nada fácil. Mas é que me dava mesmo jeito que pelo menos cinco quilitos abandonassem o meu corpo, a bem da minha saúde. Aceitam-se ideias e sugestões, desde que não seja para eu passar fome nem ir ao ginásio todos os dias. Vamos ver. Se conseguir emagrecer nem que seja um quilo já será motivo para festejar. Vamos a isso. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olá Xana!
    Tudo bem ctg? Cá estou eu a visitar o teu espectacular blogue, que é um espaço que eu já não consigo deixar de visitar cada vez que venho à net, visita esta que faço com muito gosto.

    Quanto ao assunto que nos trazes neste teu artigo, a minha sugestão é que deves tomar o “Practivar”, podes adquiri-lo ligando para o 808 20 20 26, são umas carteirinhas que contêm um pó no seu interior que tens de deitar num copo de água, mexer bem com uma colher e depois beber sempre um quarto de hora antes de cada refeição, depois esse pó vai ficar em gelatina, já dentro do teu estômago, finalmente podes comer tudo normalmente o que nas tuas refeições que não há problema nenhum porque vais comer em muito menos quantidade, porque a tal gelatina já ocupou a maior parte do teu estômago e assim desta forma vais perder os tão desejados cinco quilitos de que nos falas.

    Experimenta a minha sugestão e verás como vais gostar do resultado.

    Beijinhos grandes!

    Ricardo

    ResponderEliminar

Depósito de flores