segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Despedida de solteira

Sexta feira fui a uma despedida de solteira. Ou melhor, fui a um jantar de sete mulheres, incluindo a noiva. A minha amiga G vai casar-se em breve e estou muito feliz por ela. Depois de alguns relacionamentos que não deram certo, encontrou agora o seu príncipe. Um tipo porreiro, bom carácter, feito à medida dela (quer dizer, a medida dele é grande mesmo - desculpa P, eu sei que estás a dieta). A despedida da condição de mulher solteira da minha amiga, também foi à medida dela. Nada de stripteases pirosos ou obrigar a noiva a andar a fazer figuras tristes no restaurante ou no meio da rua. Foi um óptimo jantar de amigas dela, muito calmo, simpático e divertido. Tudo num espaço óptimo que ainda não conhecia. O restaurante Maritaca, mesmo junto à Kapital. Querida G, sê feliz! Nós vamos continuar a caminhada ao teu lado e assistir. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Belo encontro e ambiente agradàvel. Parabéns aos noivos e felicidades.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores