domingo, 18 de setembro de 2011

Cromos do meu baú 38 - Cadernos escolares


Nota-se bem que este é meu.

Tive um caderno igual a este e outros da mesma colecção

Lembro-me tão bem deste. Tive um igualizinho

Sei que tive alguns dos cadernos desta colecção mas não me lembro quais

Tive um caderno igual ao que está ao meio e é bem possível que tenha tido cadernos do Wickie mas não tenho a certeza.

Este tive de certeza, tinha o meu nome e tudo!


Também tive este.

Encontrei este há pouco tempo, já muito rabiscado de forma malandreca.
 Depois dos livros, tinha esta semana que recordar os meus cadernos escolares. Encontrei dois bem velhinhos para vos mostrar. Os outros são imagens que encontrei na net e que reproduzem algumas das capas de cadernos que me lembro de ter tido na escola primária. A olhar para alguns quase que me vieram as lágrimas aos olhos. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Relembrando outros tempos traz uma certa emoção, compreendo.
    Gostamos tanto de os rever e depois chega a emoção.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores