terça-feira, 30 de agosto de 2011

Snoopy Parade

Decorado por alunos do IADE, a minha escola

Decorado pela Ana Galvão e pelo Nuno Markl. Agradou-me o tema, dedicado aos vários cães que passaram pelas suas vidas.

O meu favorito. A autoria é da pintora Mariola Landowska, que conheço pessoalmente e cujo trabalho admiro muito.

Adoro motivos do Egipto. Foi por isso que gostei bastante deste Snoopy decorado pela Urbanos.

Este foi decorado pela Sapo.pt e gostei bastante dos pormenores, como consta na fotografia.
O Snoopy sempre foi uma das minhas personagens preferidas de sempre, pelo que não poderia deixar de ir ver a exposição que esteve patente durante um mês, na renovada avenida Duque D'Ávila - A Snoopy Parade. Das vinte estátuas, houve aquelas que mais me agradaram e aqui ficam algumas delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores