segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estado de graça

Faz hoje anos que soube que estava grávida. Olhei para o teste e confirmei o que suspeitava havia dias. E a partir desse 22 de Agosto soube que a minha vida ia mudar para sempre. Tive uma gravidez típica, daquelas com enjoos e tudo, mas felizmente não tive problemas de maior e trabalhei até à véspera do meu filho nascer. Os meus meses de gravidez fizeram juz à expressão "estado de graça". A minha felicidade via-se a quilómetros. Não vivi esses meses com ansiedade mas sim com uma grande tranquilidade, saboreando cada momento único. Sentir o bebé a mexer-se é das sensações mais incríveis que se pode ter na vida. Só passei pela experiência uma vez mas guardo as recordações da minha gravidez como uma coisa preciosa. Como precioso é o meu filho. Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores