sexta-feira, 12 de agosto de 2011

The Beatles

No ano passado escapou-me a data, mas este ano não posso deixar de falar neles. Faz hoje 51 anos que os Beatles fizeram a sua primeira actuação. O início do que viriam a construir. A mudança do panorama musical. A partir deles, tudo passou a ser diferente e as músicas deles são eternas. Não tendo sido uma jovem da altura, em adolescente conheci melhor a música deles, já depois do John Lennon ter morrido e fiquei verdadeiramente fã. Cheguei a coleccionar tudo o que se publicava sobre os Beatles, a ter posters dos ditos. Hoje esta paixão é mais suave, mas não deixo de gostar bastante da maioria dos temas. Across the Universe, um tema pouco conhecido é dos meus preferidos. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Sempre gostei deste grupo os Beatles e hoje ainda aprecio bastante.
    Do John Lennon ainda hoje me encanta ouvir, a minha canção preferida " Imagine ".

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores