quarta-feira, 22 de junho de 2011

A ternura dos quarenta

O Verão acabou de entrar e não só muitas das frutas ficam maduras. As mulheres também. Esta semana, quatro que eu conheço entram na ternura dos quarenta. Uma delas, madrinha do meu filho, completa hoje mesmo quatro décadas de vida e espero estar junto dela para celebrar. Eu que já passei por isso, vou dizendo que chegar aos quarenta anos não doi nada. eu cá já vou nos 42 e nem dou por isso. Vivam as mulheres maduras, cheias de experiência, cheias de vontade de concretizar ainda muitos projectos, e sem o peso da idade. Parabéns a todas elas. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,
    Que bela idade ainda bem jovens, queria voltar aos meus 40 anos mas sò de boas recordações !

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores