domingo, 26 de junho de 2011

Parabéns mãe linda!

Hoje é um dia especial porque a minha mãe completa mais um ano de vida. E espero que complete muitos mais com saúde. Para mim, a minha mãe é a melhor do mundo. Uma mãe sempre presente, a minha melhor amiga, uma mãe divertida, uma mãe carinhosa, cozinheira de verdadeiras delícias gastronómicas, uma avó fantástica, uma mãe que ainda me dá colo quando preciso e a quem eu gosto de dar abraços. Parabéns mamã. E parabéns também à minha afilhada mais velha e à minha amiga P. Mais duas pessoas que gosto muito e que hoje fazem anos.
Beijinhos e abraços e protejam-se da caloraça. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Linda mensagem para a tua querida mamã a quem desejei un feliz aniversàrio atravês de outros meios, mas aqui deixo mais uma vez os meus parabéns cheio de amor e carinho para a minha mana.
    Que tenha passado un dia muito alegre, muita saùde, paz, amor e tudo de melhor é o que lhe desejo.

    Beijinhos em especial para ela.

    ResponderEliminar

Depósito de flores