quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia Mundial da Criança

Hoje é dia de pensarmos ainda mais nas nossas crianças. Nas nossas e nas que não têm uma vida como a dos nossos filhos, porque o destino não quis, mas que com alguma ajuda podem melhorar as suas condições. Eu tenho orgulho em trabalhar numa instituição que todos os dias batalha por recuperar projectos de vida que começaram mal mas que podem continuar num caminho mais risonho. Todas elas me têm ensinado muito. Muitas delas me fizeram ver que às vezes os meus problemas não são problemas nenhuns, comparando com o que elas já carregam às costas.
Daqui vai um beijinho para o meu filhote, a criança mais linda que eu conheço, um muito especial para o meu sobrinho que hoje faz anos, um para a minha sobrinha, para os meus afilhados, para os meus sobrinhos e sobrinhas emprestados. Sou uma mãe, uma tia, uma madrinha e uma amiga babada. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Bonita mensagem transmitida e desejo-te boa continuação e sorte nos teus projectos.
    Um pensamento para todas as crianças e um muito especial para o teu lindo menino.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores