domingo, 24 de abril de 2011

Cromos do meu baú 17 - Dia de Páscoa

Porque hoje é Domingo de Páscoa, lembrei-me de quando era criança recebia sempre prendas da minha madrinha. Hoje em dia mais distante, mas na época, era sinal de receber umas amêndoas, e um anelinho de prata, uma pulseirinha, uma nota de escudos ou qualquer outra coisa. Mas havia sempre um mimo, uma atenção. Hoje sou eu, com as minhas afilhadas, que tento sempre mimá-las com alguma lembrança. A todos vocês os meus votos de uma Páscoa Feliz e grande, que amanhã temos outro feriado. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olà,

    Com as minhas sinceras desculpas pelo atraso mas estiveram no meu pensamento.

    Então agora sò posso desejar que tenham passado um dia de Pàscoa Feliz e boa continuação.

    ResponderEliminar

Depósito de flores