segunda-feira, 7 de março de 2011

A cadeira de baloiço

Como esta é a semana dos meus anos, continuo a escrever sobre recordações e factos relacionados com o meu aniversário. Por exemplo, a importância que esta cadeira de baloiço tem na minha vida. Sempre sonhei ter uma cadeira de baloiço. E sempre sonhei que um dia, havia de embalar um filho meu, nos meus braços, comigo sentada numa cadeira assim. Um dia, pelo meu aniversário, estava eu grávida de 8 meses, a campaínha tocou e fui ver quem era. À minha porta, sozinha, estava esta cadeira a baloiçar. Uma surpresa magnífica feita pelo meu marido, que espreitava a minha reacção às escondidas. O sonho cumpriu-se e passado algum tempo, o meu filho era embalado, ao meu colo, com os balanços da minha linda cadeira.
Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores