domingo, 9 de janeiro de 2011

Cromos do meu baú 2 - Art Sullivan


Ora então cá vai o que fui desenterrar esta semana do meu baú. A minha paixão infantil pelo Art Sullivan. Estávamos nos anos 70 e eu na escola primária. A loucura pelo Art Sullivan veio da minha prima mais velha que suspirava igualmente quando ouvia este mocito (hoje em dia já entradote) de olhos azuis a cantar com a sua voz doce. Eu e ela sabíamos as letras de cor, cantávamos e ouviamos os singles do Art Sullivan quase diariamente. Petite Demoiselle e Donne Donne Moi eram os êxitos mais conhecidos. Como diria o Markl, este jovem, para mim, era para casar. Tinha um ar querido, fofinho e atinadinho. A seguir a ele, outras paixões se sucederam mas tenho que as ir desencantar do baú um dia destes.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

Depósito de flores