terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As minhas rugas


De há uns tempos para cá olho-me mais ao espelho e parece que não há dúvidas. Estou carregadinha de rugas. De tal forma que me vi obrigada a comprar um creme anti-rugas para peles maduras. Ui, doeu. Eu que não me sinto nada na pele de uma mulher de quase 42 anos, tive que me render à evidência de que os anos têm mesmo passado por mim. Já não bastavam as centenas de cabelos brancos e agora as rugas. Mas a irritação é atenuada quando me lembro da canção de António Variações:

Rugas, já começo a ter as primeiras rugas

Rugas, começam-me a nascer as primeiras rugas

Rugas de chorar

Rugas de sentir

Rugas de cantar, começo a franzir

Rugas de chorar

Rugas de sorrir

Rugas de cantar

Rugas de sentir

Rugas...

Afinal se tenho rugas é porque tenho vivido muito, tenho cantado, rido, sentido, chorado, tudo a que tenho direito. E espero fazê-lo durante muito mais anos, até quando as rugas já forem muito mais profundas do que agora.
Quem ainda não tem rugas mas um cabelo grisalho super charmoso é o meu primo que faz anos hoje.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olà,

    Com rugas ou sem és sempre bonita e como bem diz a Ivânia tem o seu charme.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores