sábado, 11 de dezembro de 2010

Sim, não gosto de musicais

A maioria dos meus amigos fica sempre escandalizada quando eu digo que não gosto de musicais. O que é que eu hei-de fazer? É mais forte do que eu! Os musicais dão-me sono e a coisa é de tal maneira que eu adormeci no Cat's. Sim, é verdade! Tanta gente que se esgatanhou por ir ver o Cat's e eu que tive esse privilégio, fechei a pestana enquanto os actores lá andavam a saltar e a cantar. Justiça seja feita ao musical Maria Callas, que gostei bastante e que teve interpretações fabulosas. E, vá, confesso que vi várias vezes o Música no Coração. Porquê nem sei bem dizer... Não sei se é dos fatos dos miúdos feitos com os cortinados, se me deixei ir pelo romance entre a ama das crianças e o pai tirano, se é pelo filme já ter dado na televisão vezes sem conta e me ter apanhado em dias de preguiça de mudar de canal.
Aproveitem hoje que é sábado e divirtam-se! Eu cá estarei entre uma troca de prendas e uma festa de aniversário.
Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

Depósito de flores