terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ajudar os outros

Dizem que hoje é o Dia Internacional para a Tolerância. E tolerância é uma coisa que é tão precisa nos dias de hoje. As pessoas não têm paciência nenhuma, não têm tempo, não olham para quem está ao seu lado. No outro dia, atendi um telefonema no meu local de trabalho, de uma senhora que precisava de ajuda. O assunto em nada tinha a ver com o meu trabalho e no início, confesso, que já estava impaciente e a dizer à senhora que ali não a podia ajudar. Mas a senhora estava tão aflita que me arrependi de imediato da minha intolerância e acabei por dedicar algum do meu tempo a ajudar a senhora em questão. O que eu fiz não foi nada. Mas a senhora mostrou-se tão agradecida que me envergonhou. Porque me fez pensar que às vezes é preciso tão pouco para mudarmos a vida dos outros. Basta um pequeno gesto para fazer a diferença na vida de alguém. Pensem nisso.
Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores