sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cada vez mais magros


Tenho vindo a acompanhar, embora de forma intermitente, o programa que passa na Sic Mulher que se chama "O peso certo" embora este seja o título português do original americano "The Biggest loser". Não sei porque é que a Sic não decide pôr aquilo no seu canal generalista. De certeza que tinha mais audiências do que algumas ranhozices que colocam no ar. É fantástico ver como pessoas que pesavam, por exemplo, 130 quilos, conseguem emagrecer 40 e tal quilos. Gosto de ver o antes e depois e a felicidade deles quando passam a gostar mais deles próprios. Claro que cá não temos tanta gente obesa como nos Estados Unidos, mas se fizessem a versão portuguesa deste programa, acredito que tivesse muita gente a acompanhar o emagrecimento dos gordalhufos.
Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Fico de boca aberta com os quilos que eles perdem! Sendo Portugal um País de obesos, se calhar não era mal pensado adaptar este formato em Portugal! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Acredito também que esse programa em Portugal desse resultados positivos desde que houvesse motivação para todos os gordinhos.
    È evidente que não estou a falar por mim, quem me conheçer jà sabe o que quero dizer !!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores