quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um ano a blogar!

Uau! Nem acredito que consegui manter um blogue durante um ano. Quando comecei o Flores, Cores e Amores, tive receio que ao fim de algum tempo fosse perder a pachorra e acabasse por abandonar a ideia inicial. Afinal isto acabou por tornar num vício, numa necessidade. Chega a custar-me quando não tenho tempo para passar por aqui e deixar algo escrito. Para vocês. Para mim. Sei que são muitas as pessoas que espreitam este blogue (ultrapassei as 5000 visitas), mas com muita pena minha são poucas as que deixam aqui os seus comentários. Contam-se pelos dedos os que se atrevem a comentar. Por isso aqui fica mais esse desafio. Vá lá! Quanto mais não seja, como prenda de aniversário deste cantinho.
Resta-me agradecer a todos os amigos e conhecidos que de uma maneira ou de outra me têm incentivado a continuar a escrever neste espaço. E dizer que vou continuar. Pelo menos enquanto isto for um prazer e não uma obrigação. Mas como adoro escrever, acho que a continuidade do blogue está assegurada por um bom tempo.
Beijinhos e abraços. Até já!

5 comentários:

  1. Parabens querida amiga
    beijos
    helena paula

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! e o bolo de chocolate?? :P
    hehehe
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana

    Parabéns aos dois. Ao blog e principalmente a ti que o "alimentaste" durante este ano, mantendo sempre a nesma qualidade.

    Espero para o ano aqui estar para mais um tchim...tchim...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Voltei

    Enganei-me no nome.

    Alex e não Ana.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Olà,

    Mas que linda prenda graças a ti.
    Parabéns minha querida sobrinha,és a "Flor, Cor e Amor " deste blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores