quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Supertramp

Velhos são os trapos! Pois que fui no Domingo assistir ao concerto comemorativo dos 40 anos dos Supertramp. E adorei. Apesar de faltar um dos elementos chave da banda e co-fundador Roger Hodgson, os Supertramp, liderados pelo também co-fundador Rick Davies, conseguiram fazer com qua muita malta de cabelos brancos abanasse o esqueleto ao som das músicas conhecidas de todos. Logical song, It's raining again, Dreamer, School, Take a long way home, Breakfast in America, entre muitas outras, fizeram as delícias do público. No meio deste público, na plateia em pé, lá me encontrava eu a dançar e a bater palmas. Memorável.
Beijinhos e abraços. Até já!

4 comentários:

  1. Olá

    Tive pena de não ir...estava longe...não deu!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. OLá meu caro!!! Uau, os Supertramp estiveram em Portugal de novo e eu nem soube de nada, já que estou a viver no Brasil. Assisti ao 1º concerto, em Cascais, creio q em 79 ou 80, já não me lembro bem, e foi extraordinário,,, nessa época com o Roger Hodgson claro,,, também relembro com saudade o primeiro LP que comprei deles, o Crime of The Century, no longínquo ano de 73 acho eu!!! Memorável, parabéns por ter assitido, fico até com alguma inveja,,,, abraço, Zé Maria

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo ao meu blogue José Maria. Eu também cheguei a ver os Supertramp em Cascais mas um pouco mais tarde, em 88 creio eu. Obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  4. Olà,

    Os Supertramp que sempre gostei, não me importaria de ter estado no teu lugar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores