quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Piquenicando na despedida do Verão





A tradição ainda é o que era. Eu pelo menos esforço-me por mantê-la. Tudo começou há cinco anos atrás quando o meu filho foi baptizado e eu desafiei os amigos e família para comemorar numa festa ao ar livre. E desde aí tenho desafiado, todos os anos, no último fim de semana de Setembro, um grupo de amigos, para um piquenique. Serve para comemorarmos o aniversário de baptismo, para nos despedirmos do Verão e darmos as boas vindas ao Outono e serve também para nos vermos, pelo menos, uma vez por ano. É óptimo para os miúdos que gozam as alegrias do ar livre e para nós que pomos a conversa e as gargalhadas em dia. E óptimo para o estômago e não tão bom para as dietas, as iguarias gastronómicas que cada um traz. Este ano não foi excepção e foi uma tarde bem passada. Os nossos amigos esquilos este ano estavam menos tímidos e pelo menos vi três. Fotografá-los é que não é tão fácil porque os sacanitas são rápidos. Mas ainda assim, a minha lente conseguiu apanhá-los. Aqui ficam algumas fotos dessa tarde. Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. que lindos
    onde estão estes esquilos no parque de monsanto?
    bjinho dos piratas

    ResponderEliminar
  2. Olá

    De piqueniques não gosto muito,já das fotografias sim!
    Estão ESPECTACULARES!
    Parabéns!

    Bjs.

    ResponderEliminar

Depósito de flores