terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Dia dos Prodígios

Na semana passada fui à estreia da peça "O Dia dos Prodígios", uma versão cénica do livro escrito por Lídia Jorge. Normalmente sou mais apreciadora de comédias. Para ir ao teatro, é para me fazerem rir. Mas pronto, lá fui a ver o que me esperava. E digo-vos o que me esperava: um elenco de 15 bons actores e uma noite bem passada. Ainda que não se tratasse de uma comédia, cheguei a dar valentes gargalhadas graças à excelente interpretação de Teresa Faria, que só conhecia da série televisiva "Conta-me como foi". Adaptada por Cucha Carvalheiro, a peça leva-nos para uma pequena aldeia algarvia nos tempos que antecedem o 25 de Abril e para os seus curiosos habitantes. Gostei. Beijinhos e abraços. Até já!

1 comentário:

  1. Olá!

    Se há coisa que corro e salto para ver é teatro, seja ele comédia, seja ele dramático ou outro género... cresci com o teatro, e parece que as gerações recentes não aderem muito, mas pode ser que se inverta...

    bjs

    ResponderEliminar

Depósito de flores