quinta-feira, 5 de agosto de 2010

23 fantásticos anos!

Faz hoje a bonita idade de 23 anos, o relacionamento que tenho com o meu amor. Significa que mais de metade da minha vida foi passada ao lado dele. 23 fantásticos anos, de muito amor, amizade, cumplicidade, muitas viagens, muitos momentos bem passados, muitas aventuras e a maior de todas elas resultou num filho maravilhoso.
Sim, também tivemos e temos os nossos momentos menos bons, como toda a gente, mas que acabam por ser irrelevantes, uma vez que são suplantados pelas coisas boas. Vence sempre o carinho, a compreensão, a boa disposição.
Dizem-me que é raro nos dias de hoje uma relação durar tanto tempo. Sei que é raro mas não somos donos de nenhuma formula secreta. O que acho é que acima de tudo somos muito amigos um do outro. E uma relação de amor não sobrevive sem uma grande amizade a suportá-la. E uma dose de humor também ajuda.
Venham mais 23! Um beijo grande para ti.
Para vocês, beijinhos e abraços!

1 comentário:

  1. Olà,

    Que linda història de amor. Desejo-vos as maiores felicidades e que se prolongue por outros tantos anos de amor.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores