sábado, 24 de julho de 2010

Descanso e barulho

Há pois é, meus amigos, desta vez a minha ausência teve um fantástico motivo: estive uns dias de férias no Algarve a reparar os meus fusíveis que estavam quase a fundir. Fui para um lugar discreto, sossegado, longe das grandes agitações algarvias. Foi uma semana de nada fazer que era exactamente o que se pretendia. Só estar ali, a ler, a olhar para o mar, a nadar e a brincar em família. Uma maravilha portanto. Só tenho a lamentar que nem todos queiram paz e sossego como eu e que de férias e com vontade de dormir, tenha que levar com a batucada das festas de verão e com foguetes que faziam parecer que o fim do mundo estava a acontecer.
Fora isso, foi uma semana fantástica. Beijinhos e abraços.

1 comentário:

  1. Olà,

    Fico muito feliz por ti pela tua semana de férias.
    Para paz e descanso é o que mais aprecio, eu a solitària então nem se fala.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Depósito de flores