segunda-feira, 14 de junho de 2010

Leituras



Julgo que já aqui referi várias vezes que sou leitora compulsiva. Não consigo estar sem um livro para ler. E tenho alturas em que estou a ler dois ao mesmo. Um na cabeceira, que leio antes de me deitar e outro que anda comigo para todo o lado. É o que acontece desta vez que estou quase a acabar de ler o livro do José Diogo Quintela (o meu gato fedorento preferido). O livro chama-se Falar é fácil e eu digo que é muito fácil rir com este livro. Uma pérola do humor português. O segundo livro que estou a ler é emprestado e estou a gostar bastante. Veio parar-me às mãos não por causa do Mundial da África do Sul mas antes por causa do filme Invictus que vi há pouco tempo. O livro, que também já deu origem a um filme que ainda não vi, chama-se Mandela, meu prisioneiro, meu amigo, e conta a história de James Gregory, o guarda prisional de Nelson Mandela.

1 comentário:

  1. Olà,

    Cada vez estou mais admirada com o avanço que dàs às tuas leituras. Eu que gosto tanto de ler não consigo avançar. Valha-me Deus.
    Não é que me falte coragem e vontade, é falta de tempo, mas quero ver se sigo o teu exemplo e quando.

    Beijinhos

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores