quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia da Terra


Hoje é o dia ideal para começar a mudar certos comportamentos. Porque hoje é o dia da Terra, o nosso querido planeta. E por esse motivo recebi hoje do National Geographic Channel um conjunto de autocolantes para colar em vários locais. Quatro diferentes com os seguintes dizeres: EU RECICLO, EU NÃO DEIXO AS TORNEIRAS A PINGAR, EU USO AS ESCADAS E EU IMPRIMO NOS DOIS LADOS DA FOLHA. Confesso que não faço tudo isto mas cumpro a da reciclagem e das torneiras a pingar.
Devemos pensar nisto todos os dias e não somente hoje mas é um facto que o nosso planeta é magnífico (lindíssimo visto do espaço) e que devemos fazer o que estiver ao nosso alcance para o preservar (pois ele anda a dar mostras de estar um pouco chateado). E apenas com pequenos gestos simples como os que estão em maiúsculas, podemos fazer algo.
Beijinhos e abraços. Até já!

4 comentários:

  1. Olá! :)
    Realmente há muita coisa que se pode fazer para ajudar este planeta...mas quantos farão? :) faço algumas coisas sim...reciclo...sempre que posso não uso elevadores nem escadas rolantes (especialmente as escadas rolantes da estação de metro da baixa-chiado junto à Brasileira).
    Mas serão estes esforços suficientes, visto que as restantes pessoas não os fazem? :)

    beijos

    ResponderEliminar
  2. :-) eu quero alguns desses autocolantes... :-)... A propósito: tens colocado as folhinhas e as garrifinhas nas caixas respectivas em frente à minha secretária? :-) Beijinhos ó Tinóni, daqui da Cª

    ResponderEliminar
  3. Tenho cumprido sim senhor. As rolhas de plástico, as garrafas e o papel. Tudo em ordem na tua ausência ó Companhia

    ResponderEliminar
  4. Eu cà vou também aprendendo a proteger a planeta.
    Obrigada pelos teus bons conselhos tém muito valor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores