segunda-feira, 15 de março de 2010

Spandau Ballet


Ontem fui ao Pavilhão Atlântico ver os Spandau Ballet e foi uma alegre surpresa. Apesar de terem passado também por eles mais vinte e tal anos, e de estarem mais gordos e com menos cabelo, o certo é que não desiludiram quem foi assistir. A voz do vocalista continua intacta e são muito melhores ao vivo do que poderia imaginar. Um concerto pacífico, cheio de espectadores de cabelos brancos, onde me incluo, apesar dos meus estarem pintados. Muito simpáticos, ainda passaram um vídeo da vinda deles a Portugal há mais de vinte anos, onde se viram os cinco elementos da banda, ainda novinhos, em vários locais conhecidos. no fim, ainda desci para a plateia e ainda estive uns minutos a abanar o esqueleto. Deixo-vos com as fotos para verem as diferenças. Boa semana. Beijinhos e abraços.

1 comentário:

  1. Pessoalmente desconheço o grupo mas julgo que ia apreciar muito. Com os anos pelas fotos não acho grande diferença, talvez com menos cabelos mas não muito gordinhos. À primeira vista parecem conservar toda a sua juventude e devia ser divertido e agradàvel assistir ao Spandau Ballet. Teria gostado assistir, que pena, mas que pena...... E o esqueleto qual deles era ? em todo em caso não era eu !!!!!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores