domingo, 14 de março de 2010

País sem vergonha

Já não há mesmo vergonha nem qualquer tipo de pudor em ser-se um corrupto e um patifório. Ao ouvir o noticiário seja na rádio ou na TV, dou-me conta que é rara aquela em que não se fala de algum crime de corrupção e falcatruas. Ele é a cena da compra da TVI, de um banco em apuros que não devolve o dinheiro aos seus clientes que tinham lá poupanças de uma vida inteira, de um primeiro ministro envolvido em polémicas que deitam por baixo a sua credibilidade, das reformas chorudas que alguns recebem, enquanto a maioria mal consegue viver das suas pensões, enfim tudop nos reveçla que agora, muito mais de meio mundo anda a enganar o resto.
Sei que isto não seria tema para falar num Domingo e ainda por cima num dia tão lindo, mas caramba, não há ponta por onde se lhe pegue. Agora até temos um Procurador Geral da República que parece um saco roto e ao invés de estar calado, vem dar informações que não devia. E se nos podíamos desforrar no futebol para ficarmos ter alguma alegria, aí a trafulhice também é raínha.
Vamos acreditar que isto vai melhorar? Eu penso sempre que sim mas dizem que eu ainda acredito no Pai Natal. Beijinhos e abraços e aproveitem o ar livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores