segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quilos de roupa

Roupa, roupa e mais roupa. Parece que cresce e que nasce de todos os lados. Passo a semana inteira a tentar pôr ordem na roupa mas sem sucesso. Ponho a máquina da roupa a lavar, retiro a roupa lavada da máquina, estendo a roupa, apanho a roupa, dobro a roupa para passar e coloco-a no cesto para engomar. Felizmente não sou eu que a passo a ferro, a não ser alguma roupa do meu filho. Depois ainda tenho roupa para pendurar e arrumar depois de passadinha às vezes ainda tenho roupa para coser. E quando tudo parece terminar, já o cesto da roupa suja está outra vez a transbordar. Ufa, que canseira! Admiro de verdade quem consegue ter estofo para ter sempre tudo arrumadinho. Eu bem me esforço mas há dias em que me falta a coragem e me sobra perguiça. Enfim, este foi apenas um desabafo doméstico. Desejo uma boa semana a todos e um bom mês que se inicia hoje. Beijinhos e abraços. Até já!

2 comentários:

  1. Olá

    É uma verdadeira vida de maluco. "Fazer para desfazer"!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Detesto este frete de por a lavar estender tirar e passar a ferro. Bem eu queria ter umas mãozinhas de outra pessoa para fazer isto no meu lugar. Não consigo habiuar-me a gostar, mas vamos là anda tudo arrumadinho, é o que me vale. Mas de facto que canseira e aqui està não gosto. Antes queria ver tudo a luzir e não ter esse trabalho. Penso como a Mona Lisa vida de maluco.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores