quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Faça-se luz para todos

Já aqui falei há uns tempos que tinha amigos a enfrentar problemas muito complicados e sérios.
E hoje volto a falar sobre esse assunto pois não sei o que se passa este ano. Têm crescido essas situações a uma velocidade assustadora. Quer problemas conjugais que parecem crescer e tomar proporções sérias, quer problemas de saúde. E esses são ainda piores. Hoje é Dia Mundial da Luta Contra o Cancro e ontem uma amiga minha soube à minha frente que tinha cancro na mama. Como é que se lida com tudo isto? Nem sei. Só posso estar sempre por perto para o que cada um precisar. De um ombro para chorar, de ouvidos para escutar desabafos, de força para seguir em frente. Acima de tudo, desejo para todos muita coragem para ultrapassar cada obstáculo que a vida coloca no caminho de cada um. Para judar mando um bocadinho de luz. Estas velas representam os meus desejos e a minha fé de que haverá dias melhores para todos. Temos é que acreditar e saber atrai-los. (A foto foi tirada na catedral de Budapeste). Beijinhos e abraços. Até já!

3 comentários:

  1. Olà,

    Compartilho do sofrimento de cada um e desejo muita coragem a todos que fazem face a qualquer forma de sofrimento.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Alex,
    a vida parece ser um pouco injusta para quem não merece. faz lembrar uma música de que eu gosto muito dos Xutos & Pontapés : "O mundo ao contrário".
    É a sensação que tenho ultimamente.
    Enfim...melhores dias virão.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Psiu... posso ficar com todas? É que a foto é linda, para mais tendo sido tirada por ti e onde foi. Arrebato-as ;-).Olha, Tinóni, vou contar-te um segredo: lida-se com tudo quando tem que ser, porque tudo é vida. OBRIGADA, minha querida.A energia do amor é a maior fonte de força.

    ResponderEliminar

Depósito de flores